Tempo
|
A+ / A-

Matheus Nunes feliz com chamada à Seleção do Brasil

27 ago, 2021 - 19:35

Médio do Sporting reage no Instagram.

A+ / A-

O médio do Sporting Matheus Nunes está feliz com a convocatória para a Seleção do Brasil.

Numa mensagem no Instagram, o luso brasileiro considera que esta chamada de Tite à canarinha é "o melhor presente que podia receber", no dia em que faz 23 anos.

Matheus Nunes tem dupla nacionalidade e estava na lista de 40 jogadores do selecionador Fernando Santos para a equipa das quinas.

O Brasil alargou a convocatória a mais nove atletas devido às dúvidas sobre a autorização de viagens para o país devido à pandemia da Covid-19. Em causa as partidas contra Chile, Argentina e Peru de qualificação para o Mundial 2022.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Ivo Pestana
    27 ago, 2021 Funchal 19:07
    Temos outros, o rapaz que seja feliz no país dele. Agora, não sei quantas vezes vai jogar na seleção canarinha.

Destaques V+