Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Nuno Mendes recuperado e disponível para o Belenenses SAD, revela Amorim

20 ago, 2021 - 18:32 • Redação

Treinador do Sporting não revela que será o titular no lado esquerdo da defesa.

A+ / A-

Nuno Mendes está recuperado da entorse no pé e está convocado para a receção do Sporting ao Belenenses SAD, este sábado, revelou Rúben Amorim, que mantém o véu em relação a quem será o titular.

"Já é opção, está convocado e depois logo se vê quem é o jogador escolhido. Temos dois bons jogadores [Vinagre] para essa posição", disse, em conferência de imprensa.

O lateral lesionou-se num treino após a Supertaça e Rúben Vinagre, reforço de verão, jogou de início frente ao Vizela e Braga. Amorim fez uma análise à equipa de Petit, que considera que mudou em relação à temporada passada.

"Conhecemos bem a equipa, o treinador também nos conhece bem, jogámos no ano passado no mesmo sistema. O Belenenses SAD mudou um bocadinho este ano, joga com dois avançados e três médios. Tem um avançado, o Ndour, que não tinha no ano passado, que é um jogador muito forte no espaço, alto, com técnica, muito perigoso, e temos que ter cuidado com isso. O Cassierra continua um jogador muito forte entre-linhas", explica.

Ainda assim, o treinador do Sporting explica que o foco está na sua equipa e recorda um empate "injusto" em casa na época passada e uma vitória não merecida no reduto do Belenenses SAD:

"Temos que ser muito fortes. A preocupação é a nossa equipa, e vamos estar bem. Estamos numa boa fase, mas o Belenenses SAD sempre nos causou muito problemas. Ganhámos no Jamor injustamente, o Belenenses SAD foi melhor do que nós nesse jogo. Em Alvalade, foi completamente diferente. Apesar do 2-2, fomos superiores, e queremos ser superiores e ter um melhor resultado", termina.

O Sporting-Belenenses SAD está marcado para este sábado, em Alvalade, com apito inicial às 20h30, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+