Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Joaquim Melo

​“Maximiano não quis esperar pela baliza do Sporting”

17 ago, 2021 - 16:21

Para Joaquim Melo, antigo guarda-redes do Sporting, a mudança do jovem guarda-redes para o Granada justifica-se com a necessidade de jogar com regularidade.

A+ / A-

Joaquim Melo, antigo guarda-redes dos leões, admite que Luís Maximiano “tem qualidade para poder ser o futuro guarda-redes do Sporting”, mas ao sentir que “iria estar mais um ano a jogar pouco, e é normal que queira jogar com regularidade, não quis esperar e saiu”.

Luís Maximiano assinou contrato válido por quatro temporadas com o Granada, com o Sporting a encaixar no imediato 4,5 milhões de euros.

João Virgínia prepara-se para chegar a Alvalade, por empréstimo do Everton. Trata-se de um guarda-redes “que ainda não tem muita experiência e maturidade, mas tem qualidade e pode ser o substituto de Adán”.

Nesta entrevista a Bola Branca, Melo deixa uma nota positiva ao início de temporada do Sporting, que está a beneficiar do “trabalho que foi feito na época passada”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+