Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rúben Amorim

João Mário? "Só quem não vê Matheus Nunes jogar é que pode ficar preocupado"

13 ago, 2021 - 15:46 • Redação

Rúben Amorim reforça que o Sporting fez o seu papel, na tentativa de segurar João Mário.

A+ / A-

João Mário não tira o sono a Rúben Amorim. O médio está em forma no Benfica, mas o treinador do Sporting não está preocupado com a qualidade que terá eventualmente perdido no plantel.

Rúben diz que basta ver Matheus Nunes jogar para entender o que sente: "Só quem não vê o Matheus Nunes jogar é que pode ficar preocupado com alguma coisa".

"Essa conversa de que o Sporting está arrependido... Não estamos arrependidos de nada. O Sporting fez o seu papel e as pessoas fizeram as suas escolhas", comenta o treinador, em relação ao processo que levou João Mário a assinar pelo Benfica.

Rúben Amorim acrescenta, ainda, que "não trocava nenhum jogador da minha equipa por qualquer jogador do Porto ou do Benfica", para garantir que está satisfeito com o plantel que tem no balneário.

O Sporting joga com o Braga, no sábado, e já contará com Ugarte, que chegou do Famalicão, e com Porro, recuperado de lesão. Nuno Mendes, ainda a recuperar de problemas físicos, não é opção. O jogo é às 20h30 e tem acompanhamento total na Renascença e em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+