Tempo
|
A+ / A-

Sporting

Rúben Amorim: "Parece que o golo que sofremos nos fez bem"

31 jul, 2021 - 23:06 • Redação

O treinador admite que o Sporting não entrou bem, mas salienta que a conquista da Supertaça, após a reviravolta, é "justa".

A+ / A-

Rúben Amorim admite que o golo do Braga acordou o Sporting para a reviravolta e consequente conquista da Supertaça Cândido de Oliveira.

Em declarações à TVI24, após a vitória (2-1) sobre os minhotos, o treinador leonino reconheceu que o Sporting não entrou bem no jogo:

"Foram 15 minutos com ansiedade, dificuldade em construir, mas depois conseguimos tomar conta do jogo. Parece que o golo que sofremos nos fez bem, libertou-nos. Partimos para uma boa exibição e fomos superiores."

O Sporting de Rúben Amorim é conhecido por controlar o jogo de forma mais conservadora. Porém, o técnico fez notar que os leões tentaram marcar o terceiro golo e tiveram "várias oportunidades" para isso.

"Estivemos mais perto do terceiro do que o Braga do empate. Acaba por ser justo. É bom começar a época com um título. Está feito, vai para o museu do Sporting e agora é começar outra etapa", assinalou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+