Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting vence Lyon e conquista o Troféu Cinco Violinos

25 jul, 2021 - 22:02 • Redação

Em menos de sete minutos, os sportinguistas deram a volta ao marcador, depois de terem entrado a perder. O ex-Sporting Slimani ainda marcou pelo Lyon.

A+ / A-

O Sporting apresentou-se este domingo em Alvalade e venceu o Troféu Cinco Violinos, depois de derrotar o Lyon por 3-2, com dois golos de Paulinho.

O jogo não começou de melhor feição para os da casa. Aos 12 minutos, Aouar fazia o primeiro em Alvalade, para o Lyon.

Em menos de sete minutos, os sportinguistas deram a volta ao marcador. Aos 30, Paulinho marcou o seu primeiro e, aos 37 minutos, foi a vez de Pote bater o guarda-redes internacional português, Anthony Lopes.

Ao intervalo, os leões apresentaram-se com o equipamento secundário.

Aos 49 minutos, Paulinho completou o bis depois de passe de Pote e fez o 3-1. O Sporting ainda chegou a marcar o quarto golo, mas o VAR anulou o golo de Tiago Tomás.

Já perto do final do jogo, o Lyon ainda assustou, com o ex-sportinguista Slimani a reduzir aos 93 minutos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+