Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting conclui estágio algarvio com goleada em jogo-treino

21 jul, 2021 - 13:42 • Redação

Jovane Cabral apontou um "hat-trick" no 7-1 aos sub-23 do Portimonense. Sporting regressa a Lisboa ao início da tarde.

A+ / A-

O Sporting terminou o estágio de pré-época em Lagos, no Algarve, esta quarta-feira, com uma goleada por 7-1 aos sub-23 do Portimonense.

Neste jogo-treino, em que as duas partes duraram 35 minutos, Jovane Cabral esteve em destaque, com um "hat-trick". Tiago Tomás, Matheus Nunes, Matheus Reis e Gonçalo Esteves também fizeram o gosto ao pé.

Rúben Amorim lançou o seguinte onze: Diego Callai, Matheus Reis, Coates, Eduardo Quaresma, Gonçalo Esteves, Matheus Nunes, Dário Essugo, Rúben Vinagre, Jovane Cabral, Tiago Tomás e Gonzalo Plata.

Foram suplentes utilizados Antunes, Pedro Marques e Tiago Ferreira.

O Sporting regressa a Lisboa ao início da tarde desta quarta-feira e tem folga na quinta. Regressa ao trabalho na sexta-feira, às 10h00.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+