Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Rúben Amorim sobre João Mário. “Fizemos uma proposta, é oficial”

20 jul, 2021 - 22:22 • Redação

O técnico dos leões lembra, no entanto, que “esta equipa vale pelo seu todo” e que os jogadores “vão para onde querem, fazem as suas escolhas”.

A+ / A-

O treinador do Sporting falou pela primeira vez sobre a saída de João Mário, confirma que os leões fizeram uma proposta para a manutenção do jogador, mas lembra que os jogadores passam e o clube fica.

“O Sporting disse desde o primeiro momento que queria o João Mário. Fizemos a proposta, é oficial, a nossa parte, mas não nos desviamos um milímetro do nosso projeto, isto é muito maior que o treinador e os jogadores”, esclarece Rúben Amorim.

Em declarações à Sporttv, Amorim lembra que “o Sporting perdeu o Balakov, o Figo, o Bruno Fernandes, o jogador que assistia e marcava, mas esta equipa vale pelo seu todo”.

“O João Mário foi um excelente profissional enquanto aqui esteve e os jogadores vão para onde querem, fazem as suas escolhas”, refere.

João Mário esteve cedido ao Sporting na época passada, entretanto rescindiu com o Inter Milão e assinou por cinco épocas com o Benfica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+