Tempo
|
A+ / A-

Varandas diz que a última época foi a melhor da história do Sporting

01 jul, 2021 - 10:08 • Redação

Sporting sagrou-se campeão nacional de futebol, venceu em várias modalidades e conquistou a Liga dos Campeões de futsal e hóquei em patins.

A+ / A-

Frederico Varandas, presidende do Sporting, garante que a temporada 2019/20 foi a melhor da história do clube leonino.

No editorial do jornal do clube, em dia de aniversário do Sporting, Varandas destaca a conquista do campeonato nacional de futebol, mas não só, recordando que os leões foram campeões nacionais de várias modalidades e conquistaram a Liga dos Campeões de hóquei e futsal.

"O tão esperado 23º título de futebol é nosso, e esta época, do futsal ao basquetebol, do hóquei ao atletismo, do râguebi ao ténis de mesa, passando pelo judo ou pelo surf, as nossas e os nossos atletas voltaram a superar-se, alcançando a melhor época do clube em 115 anos", pode ler-se.

Varandas diz que as vitórias "refletem o esforço ímpar dos sócios e adeptos, dos atletas, dos nossos colaboradores e parceiros, que diariamente contribuem para continuar a fazer do Sporting Clube de Portugal um "clube tão grande como os maiores da Europa". Obrigado a todos", termina.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+