Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting regressa ao trabalho. Única novidade é a camisola

28 jun, 2021 - 10:12 • Redação

Os campeões nacionais já vão estar no relvado da academia, em Alcochete. Rúben Amorim ainda não terá reforços para treinar.

A+ / A-
Foto: Sporting CP
Foto: Sporting CP
Foto: Sporting CP
Foto: Sporting CP
Foto: Sporting CP
Foto: Sporting CP
Foto: Sporting CP
Foto: Sporting CP

O Sporting inicia esta segunda-feira a preparação para a nova época, em Alcochete, ainda sem qualquer reforço. Rúben Amorim orientará o primeiro treino dos campeões nacionais ainda sem caras novas e sem alguns dos jogadores que estiveram em destaque na temporada passada.

Nuno Mendes, Pedro Gonçalves e Palhinha, que estiveram no Euro 2020, têm agora direito a um período de férias; Coates ainda está a disputar a Copa América, pelo Uruguai. Gonzalo Plata também está a participar na prova de seleções sul-americana, pelo Equadro.

Rúben Amorim vai contar com muitos jovens da formação neste arranque de trabalhos e poderá testar alguns dos jogadores que estiveram cedidos. Pedro Marques, por exemplo, terá nova oportunidade de se fixar no plantel. O ponta de lança deu nas vistas no Gil Vicente, na segunda parte da época, em que foi emprestado aos minhotos.

A única novidade do primeiro dia é a nova camisola do Sporting. O clube trocou de patrocinador e assinou um contrato com a Nike, no valor de dois milhões de euros, por temporada. A nova camisola de jogo será apresentada a 1 de julho, dia do 115.º aniversário do clube.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+