Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inter de Milão

Empresário de João Mário "otimista" quanto à continuidade no Sporting

10 jun, 2021 - 17:02 • Redação

Federico Pastorello esteve reunido com os dirigentes do Inter de Milão, clube que detém os direitos do médio português.

A+ / A-

O agente de João Mário confirmou, esta quinta-feira, que a intenção do médio é ficar no Sporting e que está a trabalhar para que isso aconteça.

Federico Pastorello esteve reunido com os dirigentes do Inter de Milão, clube que emprestou João Mário ao Sporting na época que agora finda. À saúda, reconheceu que a prioridade é que o internacional português continue em Alvalade, apesar de haver outras possibilidades.

"Vim aqui [Milão] por causa do João Mário, estamos a tentar fechar o negócio com o Sporting. Há mais alguns clubes interessados nele, vamos ver o que acontece nos próximos dias. Queremos que o jogador esteja feliz. Ele quer ficar no Sporting e estamos otimistas quanto a isso", assinalou o empresário italiano, em declarações aos jornalistas.

Em meados de maio, o próprio João Mário assumiu o desejo de continuar em Alvalade. "Será uma honra ficar cá. Espero que possa acontecer", afirmou o médio, de 28 anos, em entrevista ao jornal "Record".

João Mário regressou ao Sporting, esta época, por empréstimo do Inter. Fez dois golos e duas assistências em 34 jogos e ajudou o clube que o formou a sagrar-se campeão nacional após jejum de 19 anos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+