Tempo
|
A+ / A-

"Tudo tem o seu 'timing'". Renovação pelo Sporting não preocupa Palhinha

01 jun, 2021 - 10:16 • Redação

O médio está concentrado na seleção e garante não estar a pensar na próxima época. Palhinha tem contrato até 2025 com o Sporting e cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

A+ / A-

João Palhinha é um nome que atrai o mercado e o Sporting poderá avançar para a melhoria de contrato do médio que tem acordo com o clube até 2025, com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Essa não é, no entanto, uma preocupação do jogador, neste momento. Convocado por Fernando Santos para o Euro 2020, Palhinha responde à curiosidade sobre o seu futuro com a ideia de que "tudo tem o seu 'timing".

"Estou focado no desempenho na seleção e pouco preocupado com o meu futuro. Neste momento estou focado em jogar futebol e ajudar o meu país da melhor maneira. [Renovação pelo Sporting?]Tudo tem o seu 'timing'", sublinha.

Em conferência de imprensa, antes do treino da seleção, na Cidade do Futebol em Oeiras, Palhinha reforçou o "privilégio" por estar ali. O médio do Sporting quer aproveitar todos os momentos e está centrado em dar o seu melhor

Palhinha, de 25 anos, estreou-se pela seleção esta temporada. Foi campeão nacional pelo Sporting, utilizado em 38 jogos e com dois golos marcados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+