Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Amorim não vai assumir a candidatura ao título na próxima época. "Vai ser jogo a jogo mais um aninho"

14 mai, 2021 - 19:10 • Redação

Treinador do Sporting reconhece que ainda existe "diferença para os rivais" FC Porto e Benfica.

A+ / A-

Rúben Amorim vai voltar a seguir a fórmula deste ano e não vai assumir a candidatura ao título da próxima época, apesar do Sporting entrar na competição enquanto detentor do título.

Em conferência de imprensa, o técnico dos leões reconhece que a pressão aumenta, mas continua a existir uma diferença entre o Sporting e os rivais Benfica e FC Porto. Para além disso, o técnico aponta outros objetivos, como por exemplo nas competições europeias.

"O Sporting é campeão, a pressão aumenta, mas não muda a diferença que há para os rivais. Não muda a ambição de vencer todos os jogos, queremos melhorar, ser melhores na Europa, somos candidato a ganhar todos os jogos, provavelmente vai ser essa a resposta que vou dar. Em termos globais ainda não mudou assim tanto. Ainda há diferença. Vai ser jogo a jogo mais um aninho", disse, entre risos.

Amorim apenas assumiu a candidatura ao título de campeão antes do jogo com o Boavista, em que o Sporting apenas precisava de vencer para garantir o título.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+