Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ademar

Sporting "tremido" vai sofrer em Faro

14 abr, 2021 - 12:55 • João Paulo Ribeiro

Ademar, antigo jogador de Sporting, Farense e FC Porto, critica castigo a Rúben Amorim e lamenta eliminação dos dragões da Liga dos Campeões.

A+ / A-

Ademar, que se formou e foi campeão no Sporting, dividiu a carreira por seis clubes, entre eles o FC Porto e o Farense, próximo adversário dos leões no campeonato.

O antigo médio vê um Sporting tremido a poucos dias da deslocação a Faro, onde se espera um jogo competitivo.

"Será um jogo extremamente difícil para ambas as equipas. O Sporting está à frente da classificação mas estes empates (Moreirense e Famalicão) deixaram a equipa tremida. O Farense joga em casa e precisa de pontos, vamos ver o que vai acontecer", afirma.

Farense e Sporting defrontam-se já esta sexta-feira, às 21h00. Partida com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Castigo excessivo a Rúben Amorim

Ruben Amorim só regressa ao banco do Sporting na 30ª jornada, em Alvalade com o Nacional. Não poderá orientar a equipa na deslocação a Braga já que foi castigado com 15 dias de suspensão pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Antes de Braga, falha os jogos com o Belenenses SAD e o Farense, que é o próximo, já esta sexta-feira. O antigo médio, Ademar, duas vezes campeão nacional pelo Sporting, considera excessivo o castigo a Ruben Amorim, expulso pela quarta vez esta época.

"Quando o campeonato entra na reta final, as pressões são muito grandes. É tempo a mais de castigo, na minha opinião", acrescenta.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Hélio
    14 abr, 2021 Caminha 12:46
    As pressões são muitas porque isto é pior que uma qualquer Republica das bananas, sem ordem! Não há independência nem justiça nos mais variados órgãos governativos nas diversas variantes da nossa sociedade, quase todos estão condicionados. Há sempre um ''dono disto tudo''. E tudo, direta ou indiretamente está interligado, é uma tristeza. É os favores, os empregos para uma pessoa da família, é uma boa colocação numa qualquer lista partidária de uma Junta ou de uma Câmara etc, etc, etc.... a vida está difícil! Esta é a ideia da esmagadora maioria dos portugueses, baseada em tudo aquilo com que somos patenteados diariamente nas tv's e internet. Esta é a realidade, e é minha opinião que tudo isto é muito maior do que nós imaginamos.

Destaques V+