Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting. Hugo Viana também foi expulso depois do empate com o Famalicão

12 abr, 2021 - 12:45 • João Fonseca

Diretor desportivo foi expulso pelo árbitro Rui Costa já no interior do estádio de Alvalade, depois do empate a um golo com o Famalicão.

A+ / A-

O diretor desportivo do Sporting, Hugo Viana, foi também expulso pelo árbitro Rui Costa depois do jogo com o Famalicão, na última noite, em Alvalade.

O treinador Rúben Amorim viu o cartão vermelho pela forma como se dirigiu à equipa de arbitragem após o apito final do empate a um golo com os minhotos. Já no interior do estádio, Hugo Viana foi também expulso pelo árbitro, pela forma insultuosa como se dirigiu à equipa de arbitragem junto à zona dos balneários, sabe Bola Branca.

Os leões discordaram de várias decisões da equipa de arbitragem liderada por Rui Costa ao longo do jogo. O videoárbitro Bola Branca, Paulo Pereira, deu nota 3 à atuação do juiz, considerando que "decidiu bem na maior parte dos lances".

Este é o segundo jogo entre Sporting e Famalicão que termina em polémica. Na primeira volta, em Famalicão, as equipas entraram em confronto já no túnel de acesso aos balneários, tendo sido necessária a intervenção das forças de segurança.

Hugo Viana, de 38 anos, é o diretor desportivo do Sporting desde a época 2018/19, após a eleição de Frederico Varandas.

Com o empate em casa com o Famalicão, o Sporting vê reduzida para seis pontos a vantagem na liderança para o FC Porto, segundo classificado.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • croquete
    12 abr, 2021 Lisboa 13:03
    A croquetada de Alvalade em desespero sem público nas bancadas , com BDC , expulso de sócio e absolvido do caso Alcochete e perdendo a liga depois de terem 10 pontos de avanço vai ser complicado a dupla Varandas / Viana arranjar desculpas para mais uma época calamitosa .

Destaques V+