Tempo
|
A+ / A-

Varandas atira-se a Pinto da Costa. "Um bandido será sempre um bandido"

23 out, 2020 - 17:47

Presidente do Sporting respondeu ao líder portista com palavras duras e até lembrou o "Apito Dourado".

A+ / A-

O presidente do Sporting deixou fortes críticas a Pinto da Costa.

O líder do FC Porto tinha afirmado que Frederico Varandas beneficiou com o ataque de Alcochete e que faria um grande serviço ao Sporting quando se dedicasse à medicina.

Na resposta, Varandas não poupou nas palavras.

"Pode ter um grande sentido de humor, ser culturalmente acima da média, ter um currículo cheio de vitórias, mas um bandido será sempre um bandido. No final será sempre recordado como bandido. No dia em que se retirar, ou for obrigado a isso, prestará um grande serviço ao futebol português", disse.

Frederico Varandas lembrou o processo do "Apito Dourado" para continuar a atacar o presidente dos dragões:

"Ele diz que é mais um processo em que muitos portugueses são arguidos mas não houve condenação. Mas há um pormenor: há dias fui ao Google e ouvi as escutas. E ouço Pinto da Costa a dizer tudo o que disse. Desafio todos os comentadores e jornalistas a ouvir novamente as escutas e perguntem-lhe o que ele acha. Se as escutas podiam ser válidas ou não, isso é problema da justiça. Outra coisa é o que ouvimos e o que ele fez. Num país de primeiro mundo Pinto da Costa não podia ser dirigente do que quer que fosse."

As declarações foram feitas no aeroporto, à partida para os Açores, onde o Sporting vai defrontar o Santa Clara.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+