Tempo
|
A+ / A-

Sporting perde contra o Farense em jogo amigável

23 ago, 2020 - 16:33 • Redação

Jovane marcou o golo dos leões, Ryan Gauld e Patrick Fernandes faturaram para o emblema algarvio.

A+ / A-

O Farense venceu, este domingo, um jogo de preparação frente ao Sporting, por 2-1, em Lagos.

Jovane Cabral apontou o único golo dos leões, enquanto que Ryan Gauld e Patrick Fernandes faturaram para o emblema algarvio, que regressa esta época à I Liga.

Rúben Amorim alinhou de início com Maximiano, Porro, Eduardo Quaresma, Gonçalo Inácio, Borja, Antunes, Rodrigo Fernandes, Matheus Nunes, Pedro Gonçalves, Tiago Tomás e Sporar.

Jogaram ainda Adán, Renan Ribeiro, André Paulo, Ristovski, Neto, Coates, Feddal, Nuno Mendes, Daniel Bragança, Wendel, Nuno Santos, Plata e Jovane Cabral.

O Sporting chegou no sábado ao Algarve para o estádio de pré-temporada até 30 de agosto. Amorim levou 28 jogadores, com destaque para as ausências de Marcos Acuña, João Palhinha e Rafael Camacho, Rosier, Tiago Ilori, Eduardo Henrique e Joelson Fernandes, para além de Battaglia e Vietto, atualmente infetados com Covid-19.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+