Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Duda: "Antunes será uma mais valia para o Sporting"

30 jul, 2020 - 18:28 • José Barata

O antigo companheiro de equipa no Málaga considera que o defesa esquerdo pode ter sucesso em Alvalade desde que chegue ao seu melhor nível físico. Duda acredita que Antunes pode voltar à seleção se ingressar no Sporting.

A+ / A-

Duda, que jogou com Antunes no Málaga entre 2012 e 2014, está convicto que este "será uma mais valia para o Sporting". Em entrevista a Bola Branca, o antigo internacional português, já retirado dos relvados, sublinha que se o defesa esquerdo "atingir o seu melhor nível físico será uma peça fundamental" na equipa de Rúben Amorim.

Duda entende que Antunes "sempre demonstrou que pode estar numa equipa forte" e sendo o Sporting poderá voltar a realizar "boas exibições" como tem feito em Espanha, apesar de no último ano ter tido uma lesão que o afastou dos relvados.

O Sporting ultima a contratação do lateral de 33 anos, jogador livre desde que terminou recentemente contrato com os espanhóis do Getafe. Duda antecipa "sucesso" no trabalho de Antunes em Alvalade, porque "é alguém muito concentrado nos seus objetivos", que o podem levar ao triunfo em na equipa leonina.

Antunes é 13 vezes internacional A por Portugal, mas o lateral não faz parte das escolhas de Fernando Santos desde novembro de 2017. Mas Duda considera que o facto de poder vir a jogar no Sporting "pode reabrir as portas" da equipa das quinas e ser um dos eleitos para o próximo europeu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+