Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fábio Coentrão mente em tribunal

29 jan, 2020 - 16:46 • Redação

Jogador disse estar reformado e agora nega. Pode ser preso por um período até três anos.

A+ / A-

O internacional português Fábio Coentrão disse, esta quarta-feira, em tribunal, sob juramento, que era "um jogador de futebol reformado". Contactado pelo semanário "Expresso", o jogador desmentiu-se a si próprio, afirmando: "Claro que não estou reformado."

Coentrão, de 31 anos, cometeu, assim, falsidade de depoimento e incorre agora numa pena que pode ir de multa a pena de prisão efetiva até três anos.

Contactado pelo Expresso, o internacional português garantiu que está "pronto para abraçar um novo projeto" e, questionado sobre a veracidade das afirmações proferidas em tribunal, declarou: "Claro que não estou reformado."

Coentrão terá de se retratar em tribunal para evitar sanções.

O jogador, que está sem clube, falou no Tribunal do Monsanto, no âmbito do julgamento do ataque à Academia do Sporting, em Alcochete. Quando questionado sobre a profissão, respondeu: "Sou jogador de futebol reformado."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • andre
    29 jan, 2020 bernardo 18:27
    Com tanta mentira que já se disse naquele tribunal é com isto que implicam?? andam a gozar com a cara das pessoas, vocês!!
  • Joaquim
    29 jan, 2020 Aqui 17:18
    No Benfica era um rapaz equilibrado, mas desde que saiu nunca mais ficou bem da cabeça!

Destaques V+