Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Francisco J. Marques suspenso por 45 dias por críticas à arbitragem

31 mai, 2023 - 17:08 • Redação

Diretor de comunicação do FC Porto também foi multado em 7.650 euros.

A+ / A-

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) suspendeu o diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, por 45 dias, por críticas à arbitragem, esta quarta-feira.

Em causa estão "declarações proferidas sob o enfoque das ofensas à honra ou consideração de agentes de arbitragem, ou eventual violação de deveres gerais". Marques também foi multado em 7.650 euros.

Segundo o "Maisfutebol", o castigo refere-se a declarações do diretor de comunicação portista sobre a arbitragem do Benfica-FC Porto da 27.ª jornada do campeonato, que os dragões venceram, na Luz, por 2-1.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+