Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça de Portugal

Barroso: "Pensar num FC Porto fragilizado é dar um tiro nos pés"

31 mai, 2023 - 13:25 • João Fonseca

Antigo médio não acredita que os dragões estão desmoralizados por terem falhado a conquista do campeonato. Elogios ao Braga que "fez uma excelente temporada" e que precisa de mais títulos para "continuar a crescer".

A+ / A-

A perda do campeonato pelo FC Porto não transformará a equipa de Sérgio Conceição num finalista em baixa e se o Braga "pensar que estará fragilizado arrisca-se a dar um tiro nos pés".

Brarroso, antigo médio dos dois clubes, diz em Bola Branca que ambas as equipas "acabam a época em excelente forma" e no Jamor irão protagonizar "um jogo difícil e equilibrado".

Sem atribuir favoritismo, nem escolher quem possa desequilibrar, o ex-futebolista considera que "as bolas paradas podem ser decisivas", num confronto que "não terá muitos golos".

"O FC Porto é uma equipa muito agressiva e o Braga terá de contar com isso. O FC Porto vai começar logo a pressionar", prevê.

Barroso representou os dois emblemas, com maior presença no Braga e por isso torce por um triunfo dos minhotos, que diz têm "um excelente plantel" e que "podem voltar a fazer história".

A festa da Taça no Jamor é feita "num estádio mítico", mas considera que "sem condições para as pessoas". Apesar de tudo, espera uma grande festa na partida de domingo, às 17h15, e que terá relato na Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+