Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Gesto de Sérgio Conceição após golo de Loader “incendeia” ânimos no Dragão

14 mai, 2023 - 23:56 • Redação

Ambiente quente ao minuto 93. Veja as imagens.

A+ / A-

O FC Porto marcou o golo da vitória aos 93 minutos e “incendiou” a relação entre os dois bancos de suplentes, com trocas mútuas de “galhardetes”.

Na transmissão da Sporttv é possível ver o técnico Sérgio Conceição a, aparentemente, a fazer o gesto de “pagamento”, sorrindo para o banco dos “gansos”.

Houve troca de insultos entre os dois bancos e, pelo menos, Luís Gonçalves, administrador da SAD azul e branca, foi expulso.

O FC Porto derrotou o Casa Pia, por 2-1, e mantém-se a quatro pontos do líder Benfica, a duas jornadas do final do campeonato.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Petervlg
    15 mai, 2023 Trofa 09:42
    O gesto de Sergio Conceição, não faz sentido, pois na foi um autólogo, será que o jogador do Porto recebeu dinheiro do Benfica? pelos vistos é que Sergio Conceição pensa.
  • Joaquim Correto
    15 mai, 2023 Paços 08:59
    Um autêntico bebé chorão! Há-de ser uma criança toda a vida!
  • Fausto Marques
    15 mai, 2023 Carvalhos 06:59
    Como e que um arbitro tem nota 4 e ha um pênalti para o casa pia e nao é convertido tanta miséria nesta arbitragem

Destaques V+