Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Pepe recebe prémio de melhor defesa da I Liga em abril

10 mai, 2023 - 13:44 • Redação

Central e capitão foi totalista nas quatro vitórias do FC Porto, incluindo o triunfo na Luz que relançou a luta pelo título.

A+ / A-

Pepe, capitão do FC Porto, foi eleito o melhor defesa da I Liga em abril.

O central internacional português, de 40 anos, recebeu 16,67% dos votos dos treinadores principais. Bateu Quaresma, do Arouca, que recolheu 15,87%, e Niakaté, do Braga, que completou o pódio com 15,08%.

Pepe foi totalista e um dos pilares do registo 100% vitorioso do FC Porto nos quatro jogos disputados em abril, incluindo um triunfo, na Luz, sobre o líder, Benfica, que permitiu aos dragões reentrar na luta pelo título.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+