Tempo
|
A+ / A-

João Mário é a única baixa do FC Porto a dois dias do dérbi

28 abr, 2023 - 15:03 • Redação

Lateral-direito continua em tratamento. FC Porto defronta o Boavista no domingo, a partir das 18h00, no Dragão.

A+ / A-

João Mário é a única baixa do FC Porto, a dois dias da receção ao Boavista, a contar para a jornada 30 do campeonato.

O lateral-direito, de 23 anos, que não joga desde o dia 7 de abril - e não compete regularmente desde o final de fevereiro -, continua a realizar tratamento à lesão e desfalcou o treino da manhã desta sexta-feira.

De resto, Sérgio Conceição conta com todos os jogadores. O treinador orientará o último treino de preparação para o Boavista no sábado, às 10h00, e às 12h00 fará a antevisão do jogo em conferência de imprensa.

O FC Porto-Boavista, com arbitragem de Rui Costa, está marcado para domingo, às 18h00, no Estádio do Dragão. Terá relato em direto da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+