Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Sérgio Conceição quebra silêncio e volta às conferências de imprensa

31 mar, 2023 - 16:11 • Redação

Treinador do FC Porto não fez antevisão aos últimos três jogos do campeonato.

A+ / A-

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, vai quebrar o silêncio e voltar a falar à imprensa na antevisão ao jogo com o Portimonense.

O técnico falará este sábado, às 12h00, no Olival, depois da sessão de treino marcada para as 10h30.

Conceição não fez antevisão aos últimos três jogos do campeonato: Desportivo de Chaves, Estoril Praia e Sporting de Braga, tudo na sequência da derrota com o Gil Vicente. O treinador também não falou depois dos jogos, na conferência de imprensa pós-jogo.

Os portistas queixaram-se da arbitragem e a Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) apresentou queixa contra o treinador, o que motiva o silêncio desde então.

Pelo meio, Sérgio Conceição falou à imprensa antes e depois do jogo com o Inter de Milão, para a Liga dos Campeões.

No boletim clínico portista continuam os nomes de Diogo Costa, João Mário, Pepe, João Marcelo e Evanilson, todos em tratamento.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+