Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

CONCACAF

Eustáquio assiste e o Canadá está na Final Four da Liga das Nações

29 mar, 2023 - 09:28 • Redação

O médio do FC Porto foi titular pelos canadianos, na vitória (4-1) decisiva sobre as Honduras. Final Four será nos EUA, em junho, com os anfitriões, o Canadá, o México e o Panamá.

A+ / A-

Stephen Eustáquio fez uma assistência na vitória do Canadá sobre as Honduras, por 4-1, na madrugada desta quarta-feira, que garantiu a qualificação para a Final Four da Liga das Nações da CONCACAF.

O Canadá adiantou-se aos oito minutos, por Cyle Larin, que bisou três minutos depois, assistido por Eustáquio. O médio do FC Porto foi titular.

Jonathan David fez o 3-0 a abrir a segunda parte, no entanto, Jorge Benguché deu esperança àa Honduras ao minuto 73. Ao cair do pano, porém, Jonathan Osorio repôs a diferença de três golos no marcador.

O Canadá vence o grupo C da Liga das Nações da América do Norte, Central e Caraíbas, à frente das Honduras, e apura-se para a Final Four, que se realiza nos Estados Unidos da América. Os anfitriões também se qualificaram para a fase final, assim como o México e o Panamá.

Os canadianos vão disputar a meia-final com o Panamá, no dia 16 de junho, às 3h00. A outra meia-final será o clássico EUA-México, três horas antes. A final está marcada para 19 de junho, à 1h30, em Las Vegas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+