A+ / A-

Otávio já treina no FC Porto, Diogo Costa continua em tratamento

28 mar, 2023 - 20:54

Apesar do "reforço" Otávio, Sérgio Conceição continua com nove baixas no plantel: quatro lesionados e cinco internacionais

A+ / A-

Otávio foi a grande novidade no regresso aos treinos do FC Porto.

O internacional português já regressou ao Olival depois de ter estado ao serviço da seleção, ao contrário de Matheus Uribe (Colômbia), Marko Grujic (Sérvia), Stephen Eustaquio (Canadá), Zaidu (Nigéria) e Mehdi Taremi (Irão), que permanecem ao serviço das respetivas seleções e estiveram, por isso, ausentes da sessão de trabalho.

O departamento médico ainda não teve boas notícias para Sérgio Conceição, uma vez que mantiveram-se em tratamento Diogo Costa, João Mário, Pepe e João Marcelo.

O Porto volta a treinar na quarta-feira, às 10h30, no Olival, para preparar a receção ao Portimonense no próximo domingo, às 20h30, jogo com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+