Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Pinto da Costa lembra “inimigo a 300 quilómetros”

25 mar, 2023 - 21:48 • Redação

Líder dos dragões falou perante sócios e adeptos. No campeonato, o FC Porto está a 10 pontos do líder Benfica.

A+ / A-

O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, pede união e lembra que o “inimigo está a 300 quilómetros”.

"O nosso inimigo não está aqui, o nosso inimigo... Não sei bem agora contar, mas está para aí a 300 quilómetros", disse o líder portista em declarações no “Dia do Clube, a 40ª sinfonia”, no Estádio do Dragão.

A iniciativa serviu também para Pinto da Costa apelar à unidade: "Todos nós saímos daqui a amar mais o FC Porto e todos nós saímos daqui a sentir que somos todos iguais, que estamos todos imbuídos do mesmo amor e do mesmo espírito fraterno de nos ajudarmos uns aos outros. Temos que estar sempre juntos."

"O FC Porto é essencialmente um clube, como o próprio nome o diz, pois o futebol é o expoente máximo das suas glórias, mas nas outras modalidades, nos aspetos culturais e de solidariedade, temos de estar sempre à procura de ser cada dia melhor e fazer sempre o melhor possível. Não pode haver limites no caminho que pretendemos, que é o da perfeição."

[notícia atualizada às 9h00]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    26 mar, 2023 PORTUGAL 17:42
    Há uns tempos atrás o Diplomata Seixas da Costa foi condenado em Tribunal por ter chamado " jabardo" a um cidadão Português. Chamar CORRUPTO a um cidadão " individualmente ou directamente " é MUITO GRAVE. Como participante nestes espaços RR, não me revejo neste TIPO de INSULTOS.
  • Juíz Vermelho
    26 mar, 2023 Catedral da Luz 14:24
    É preciso desviar atenções de uma gestão que levou o clube à falência ou quase, e que pelo menos esta época, e se não me engano, nas próximas também, só trará as habituais desculpas de "colinho", "campo inclinado", "arbitragens dos centralistas de Lisboa", etc, para justificar ZERO títulos e terem de vender os melhores ativos sem terem money para os substituir por outros.
  • José Luis
    26 mar, 2023 Santarém 11:38
    Senhor Pinto da Costa peça a alguém que lhe dê umas aulas de educação,pois no desporto não há inimigos. Há sim adversários . Ò senhor com esses comentários só está a incitar violência e terrorismo no desporto e a desviar as familias dos estádios de futebol.
  • EU
    26 mar, 2023 PORTUGAL 10:43
    Inimigo? Mas no futebol são utilizadas MUNIÇÕES? Já está na ALTURA de modificar os BITAITES.
  • Chama-lhe nomes
    26 mar, 2023 Cá 10:35
    O inimigo és tu, pah! Encheste pouco os bolsos à conta do FCP e aqueles fanáticos continuam a ver-te como um semi-deus, em lugar do que és na realidade: um espertalhão oportuniusta e corrupto que fez fortuna a desviar dinheiro do Clube.

Destaques V+