Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Paulo Bento solidário com Conceição. "Há demasiado ruído e crítica"

21 mar, 2023 - 17:37 • com Redação

Antigo selecionador nacional acredita que críticas ao treinador do FC Porto são feitas com "falta de respeito e leviandade".

A+ / A-

Paulo Bento, antigo treinador do Sporting e da seleção nacional, está solidário com o silêncio de Sérgio Conceição e critica ruído criticado por ex-jogadores e treinadores.

"Há demasiado ruído e crítica de algumas pessoas com responsabilidade porque andaram lá dentro como jogadores e treinadores. Deveriam ter mais noção das dificuldades que tiveram agora quando fazem comentários com falta de respeito e leviandade. Deviam ponderar e pensar um bocadinho mais. Admito que o possa desgastar", começa por dizer.

Apesar de tudo, Paulo Bento deixa elogios ao treinador do FC Porto à margem do fórum de treinadores da Associação Nacional de Treinadores de Futebol (ANTF).

"O mérito das conquistas, podendo ser atribuído a muita gente, terá de ser atribuído em grande parte ao trabalho do Sérgio e da sua equipa técnica, pelo que tem feito a nível nacional e mesmo nos momentos em que foi eliminado. Frente ao Inter foi uma injustiça tremenda", analisa.

Sérgio Conceição foi distuingido pela ANTF, mas não esteve presente em Viana do Castelo e a homenagem será prestada, presencialmente, noutro momento.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+