Tempo
|
A+ / A-

FC Porto

Pinto da Costa: "Só atiramos a toalha ao chão quando não for possível matematicamente"

20 mar, 2023 - 21:28 • Redação

Presidente do FC Porto reconhece, no entanto, que fazer contas ao título é "mais fácil para quem está à frente", o Benfica.

A+ / A-

O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, continua a acreditar na conquista do título de campeão nacional, apesar da desvantagem de dez pontos para o Benfica. Só a matemática porá fim à corrida.

À margem da gala do jornal "O Gaiense", em Vila Nova de Gaia, esta segunda-feira, Pinto da Costa lembra as palavras do treinador, Sérgio Conceição, após o empate, sem golos, no terreno do Sporting de Braga.

"Como disse o Sérgio, só atiramos a toalha ao chão quando matematicamente não for possível. Vamos encarar o próximo jogo como sendo para ganhar, e os seguintes também", assegura.

O presidente portista assume, contudo, que fazer contas ao título é "mais fácil para quem está à frente do que para quem está atrás".

O FC Porto está no segundo lugar do campeonato, dez pontos atrás do Benfica. As duas equipas reencontram-se a 9 de abril, na Luz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+