Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pinto da Costa nega falta de investimento no plantel do Porto

20 mar, 2023 - 21:25 • Redação

Presidente portista garante que não gastará mais a pensar em eleições: "O investimento que vier a ser feito nada tem a ver."

A+ / A-

O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, garante que não houve falta de investimento na preparação desta época.

À margem da gala do jornal "O Gaiense", em Vila Nova de Gaia, esta segunda-feira, Pinto da Costa lembra que o Porto fez vários investimentos avultados, esta época, como as compras de David Carmo e Veron:

"Não é verdade que haja falta de investimento. Comprámos Grujic por nove milhões, Veron por dez milhões, David Carmo por 20 milhões e mais jogadores como Eustáquio e outros. Não houve falta de investimento."

O presidente do FC Porto também garante que, na próxima temporada, não haverá gastos desproporcionados a pensar nas eleições. "Isso é uma imbecilidade", frisa Pinto da Costa, que não revela se será candidato.

"O investimento que vier a ser feito nada tem a ver com eleições. Só quem não me conhece, nem à minha carreira como dirigente. Nunca fiz nenhuma contratação para ganhar eleições. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Só quem possa estar de má-fé pode pensar assim. Não tenho no meu pensamento as eleições, falta mais de um ano. Nem sequer, nesta altura, sou candidato, porque não é o tempo disso", sublinha.

Se for candidato, Pinto da Costa garante que "não será por isso" que investirá "um milhão a mais ou a menos do que o habitual".

"Querer transformar uma possível entrada de milhões em algo para ganhar as eleições, só na cabeça de um pateta", atira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Jota
    21 mar, 2023 Porto 09:50
    Há investimento, mas é nos administradores!

Destaques V+