Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Sérgio Conceição: "Calados fazemos um grande discurso"

13 mar, 2023 - 14:01 • Redação

O treinador do FC Porto justifica o silêncio das últimas semanas, em que não tem comparecidos nas conferências de imprensa dos jogos da I Liga, com "o ruído que existe no futebol português".

A+ / A-

Sérgio Conceição justifica o silêncio das últimas semanas com "o ruído que existe no futebol português". Sem muito mais pormenores, o treinador do FC Porto socorre-se das palavras de Pinto da Costa e afirma que "calados fazemos um grande discurso".

Sem realizar conferências de imprensa, antes e depois dos jogos nacionais, desde a derrota com o Gil Vicente, Sérgio Conceição fez, esta segunda-feira, a antevisão do encontro com o Inter de Milão, para os oitavos de final da Liga dos Campeões. As regras da UEFA determinam obrigatoriedade de realização das conferências de imprensa e o treinador não faltou.

A uma segunda investida dos jornalistas sobre as razões do seu silêncio, Sérgio Conceição, que foi alvo de queixa da APAF (Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol) pelas declarações após o jogo com o Gil, recordou "incidências" dessa partida.

"Viram o que se passou durante o jogo e o difícil que foi ganhar o jogo naquelas circunstâncias [FC Porto teve dois jogadores expulsos]. Acontece. Eu podia ter feito mais, os jogadores também e a equipa de arbitragem também podia ter feito mais e melhor", anota.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+