Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto lembra Atsu. "Um dos nossos campeões de 2013"

18 fev, 2023 - 09:39 • Diogo Camilo

Ganês foi encontrado sem vida este sábado nos escombros do edifício onde vivia, depois dos sismos que abalaram a Turquia e a Síria.

A+ / A-

O FC Porto reagiu este sábado às notícias da morte do seu ex-jogador Christian Atsu, que relembra como um dos seus "campeões de 2013".

"É com profundo pesar que recebemos a notícia da morte do Christian Atsu, um dos nossos campeões de 2013. Que descanse em paz. À família e amigos, enviamos as mais sentidas condolências, mensagem que estendemos a todas as vítimas do sismo da Turquia e Síria", referem os "dragões" em publicação nas redes sociais.

O ganês foi encontrado este sábado sem vida nos escombros do edifício onde vivia, revelou o seu empresário.

O futebolista, 31 anos, que jogava no clube turco Hatayspor, estava desaparecido desde o dia do sismo que abalou a Turquia e a Síria, no dia 6 de fevereiro.

Atsu chegou ao FC Porto em 2009, tendo sido emprestado na época 2011-12 e jogado na equipa principal dos "dragões" na época seguinte. Foi vendido ao Chelsea em 2013, por três milhões de euros, mas nunca chegou a jogar oficialmente pelos londrinos.

Depois disso jogou em Inglaterra, Holanda, Espanha e Arábia Saudita, ingressando no Hatayspor no início desta época, onde jogou por apenas três vezes, marcando um golo no seu último encontro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+