Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Alegado interesse do Al Nassr "não é tema", garante Pepe

17 fev, 2023 - 22:28 • Redação

"As pessoas sabem o carinho que eu tenho pelo FC Porto", salienta o central, que nota que Cristiano Ronaldo está "mais feliz" na Arábia Saudita.

A+ / A-

Pepe garante que o alegado interesse do Al Nassr na sua contratação, a pedido de Cristiano Ronaldo, em janeiro, é um não-assunto.

Em entrevista à Sport TV, transmitida esta sexta-feira, o internacional português sublinha que está fora de questão deixar o FC Porto.

"Isso não é tema. As pessoas sabem o carinho que eu tenho pelo FC Porto. Quando optei por regressar a Portugal, tinha outra proposta também para ir jogar para o estrangeiro, mas era altura de retribuir um pouco o que o FC Porto fez por mim, pela minha carreira, porque eu aprendi muito aqui no FC Porto. Era altura de voltar ao FC Porto, continuar a competir e a dar aos novos jogadores todo o meu conhecimento", explica o central.

Pepe acredita que, seja como jogador ou noutro cargo, pendure as botas esta época ou mais tarde, a ligação ao Porto será "para toda a vida".

Na altura em que surgiu a notícia do interesse dos sauditas, o treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, brincou com a situação.

"O Al Nassr quer fazer uma equipa para ganhar a Liga dos Campeões, mas não é possível porque está noutro continente", disse.

Mesmo não tendo aceitado, em janeiro, o alegado convite de Cristiano Ronaldo para rumar à Arábia Saudita, Pepe fica contente por ver o amigo recuperar a alegria no Al Nassr: "Sinto que ele está mais feliz."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+