Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

I Liga

FC Porto continua a preparar clássico com sete ausências

10 fev, 2023 - 15:26 • Redação

Meixedo, Fábio Cardoso, Wendell, Eustaquio, Otávio, Veron e Evanilson não são opção para o clássico com o Sporting.

A+ / A-

O FC Porto continua com sete jogadores lesionados na preparação para o clássico frente ao Sporting.

A dois dias da visita a Alvalade, os dragões não receberam nenhuma boa notícia. Francisco Meixedo, Fábio Cardoso, Wendell, Eustaquio, Otávio, Veron e Evanilson continuam todos em tratamento às respetivas lesões.

Otávio não está sequer em Portugal. O internacional português viajou para o Brasil para trabalhar com o "doutor milagres", antigo elemento do departamento médico do clube, para acelerar o processo de recuperação a tempo de jogar com o Inter de Milão para a Liga dos Campeões.

Fábio Cardoso, com uma lesão muscular no gémeo esquerdo, e Evanilson, lesão muscular na coxa esquerda, juntaram-se no dia de ontem ao boletim clínico.

Vasco Sousa, médio da equipa B, juntou-se aos trabalhos da equipa principal depois de já ter feito a estreia na equipa principal frente ao Marítimo.

O Porto treina novamente este sábado às 10h30, no Olival. Às 12h00, em conferência de imprensa, Sérgio Conceição faz a antevisão do Sporting-FC Porto, que se joga no domingo, às 18h00, com relato na Renascença e acompanhamento, ao minuto, em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+