Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Académico Viseu 0-1 FC Porto

Sérgio Conceição: “Vitória difícil, mas justa"

08 fev, 2023 - 23:50 • Redação

O FC Porto derrotou o Académico Viseu, por 1-0, e está nas meias-finais da Taça de Portugal.

A+ / A-

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, considera que foi uma “vitória difícil, mas justa” contra o Académico Viseu.

“Estamos a disputar uns quartos de final da Taça, contra uma equipa que tem feito um trajeto muito interessante na II Liga. O estado do relvado também proporcionava que o Académico pressionasse de uma forma mais forte. Foi sempre um jogo de muitos duelos, muita luta, com muita vontade das duas equipas. Acabámos naturalmente por chegar ao golo, criámos mais uma ou outra situação. Vitória difícil, mas justa”, disse.

O técnico dos dragões garante que olharam “para o jogo e definimos o melhor onze em função de algumas situações do lado estratégico e tático. Dentro disso, olhámos para esse jogo e não para o próximo”. “Só a partir de amanhã vamos pensar no Sporting”, garante.

A próxima partida será contra o Sporting. “Vamos agora à procura da nona vitória. É um rival com qualidade, que luta pelos mesmos objetivos que nós, vamos prepará-lo da melhor forma para prepara o jogo e conseguirmos três pontos importantes”.

O FC Porto derrotou o Académico Viseu, por 1-0, e está nas meias-finais da Taça de Portugal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+