Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sérgio Conceição. Exibição “positiva sem ser brilhante”

05 fev, 2023 - 21:04 • Redação

Técnico dos dragões fala dos críticos. “Somos os detentores dos últimos quatro títulos nacionais, é normal haver azia”.

A+ / A-

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, considera que a exibição da sua equipa foi “positiva sem ser brilhante”.

"Temos de dar mérito ao Vizela. Foi um jogo onde ganhámos com todo o mérito. É verdade que tentámos, percebendo que o Vizela gosta de ter bola, de jogar a partir de trás, ligar o jogo, acho que tentámos condicionar, e quando conseguimos, fizemos golo e mais uma ou outra situação. No geral foi positivo sem ser brilhante", referiu.

O técnico dos dragões diz que “deve ser inédito a equipa que ganhou os últimos quatro títulos nacionais ser tão massacrada por toda a gente como somos, mas isso acontece porque ganhámos. Enquanto disserem mal de nós é bom sinal. Mal no sentido de se criar pressão, do ambiente que se cria à volta das vitórias, das conquistas”.

“Se há azia é porque ganhamos. Somos os detentores dos últimos quatro títulos nacionais, é normal haver azia”, acrescentou.

O FC Porto derrotou o Vizela por 2-0.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+