Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Lesionados Otávio e Eustáquio devem falhar clássico com o Sporting

03 fev, 2023 - 10:40 • Redação

Dupla de médios deverá falhar, pelo menos, três semanas de competição.

A+ / A-

Otávio e Eustáquio, médios do FC Porto, deverão falhar o clássico frente ao Sporting, a 12 de fevereiro, devido a lesão, segundo o "Jornal de Notícias".

De acordo com a publicação, Otávio sofreu uma lesão muscular na coxa direita no jogo frente ao Marítimo e terá de parar durante cerca de três semanas. O internacional português fica também em dúvida para o jogo frente ao Inter de Milão, a 22 de fevereiro, para os oitavos de final da Liga dos Campeões.

Eustáquio já tinha ficado fora do jogo nos Barreiros, por lesão, e o cenário poderá ser ligeiramente mais grave do que o de Otávio.

O médio canadiano tem uma lesão no ligamento colateral no joelho esquerdo e ficará fora durante um mês.

Sérgio Conceição fica com um problema acrescido no meio campo, uma vez que Marko Grujic está também lesionado.

Bernardo Folha, que foi titular contra o Marítimo, falha o jogo com o Vizela devido a suspensão, e Bruno Costa, relegado para a equipa B, pode ser opção para fazer dupla com Matheus Uribe.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joaquim Correto
    03 fev, 2023 Paços 21:17
    Eu devo, tu deves, ele deve, nós devemos, vós deveis, eles devem!

Destaques V+