Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Pinto da Costa e o mercado. "Não havia necessidade de estar a mexer"

02 fev, 2023 - 21:29 • Redação

Líder portista não esqueceu o Benfica e o caso Enzo.

A+ / A-

O presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, diz que os dragões não mexeram no plantel durante o mercado de inverno “porque entendemos e o treinador já o disse que o grupo é forte e bom. Não havia necessidade de estar a mexer”.

Pinto da Costa acrescenta que o seu clube não recebeu propostas para venda e a razão é simples: “As pessoas já sabiam a posição que tinha tomado e que transmiti atempadamente a todos os empresários. Não iam perder tempo".

Questionado diretamente sobre Fran Navarro, nome apontado aos azuis e brancos para a próxima temporada, o líder dos dragões fintou o assunto: "Quem é? Onde é que joga? Em que lugar? Pontas-de-lança temos muitos".

Pinto da Costa não deixou, no entanto, de comentar a agitação do mercado, lembrando o caso do Benfica.

“Tentei ver num canal as movimentações, mas durante uma hora só falaram do Enzo. Até cheguei a pensar que havia muitos Enzos e que cada clube tinha vendido um e comprado outro".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • EU
    02 fev, 2023 PORTUGAL 22:14
    Em muitas ALTURAS se não falasse seria melhor cavalheiro. Se puxasse as ORELHAS ao treinador, por ser MAL EDUCADO, fazia um grande favor aos desPORTISTAS.

Destaques V+