Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bilhetes para a final da Taça da Liga vendidos em exclusivo por Sporting e FC Porto

26 jan, 2023 - 12:50 • Redação com Lusa

A final está marcada para sábado, às 19h45, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria. Terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

A+ / A-

Os bilhetes para a final da Taça da Liga, que vai opor Sporting e FC Porto, no sábado, em Leiria, foram colocados à venda, esta quinta-feira, em exclusivo através dos dois clubes, informa a Liga Portugal.

"Os bilhetes (...) estão disponíveis para venda, a partir de hoje [quinta-feira], única e exclusivamente nas plataformas dos respetivos clubes e com critérios de venda definidas pelos próprios", lê-se em comunicado.

O clássico entre Sporting, bicampeão da Taça da Liga, e FC Porto, que procura o primeiro título na prova, na sua quinta final, está marcado para sábado, às 19h45, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.

O Sporting começa a venda de bilhetes no seu site oficial às 15h00.

Os leões chegaram à final ao vencerem o Arouca, por 2-1, na terça-feira. No dia seguinte, o FC Porto derrotou o Académico de Viseu, por 3-0.

Os bilhetes para ambas as meias-finais foram vendidos através da plataforma da Liga Portugal. No seu site oficial, o organismo dá conta da inexistência de ingressos para o jogo. Mantém, no entanto, que estes podem ser adquiridos, até sábado, na bilheteira do estádio e na Fan Zone, que foi montada no Jardim Luís de Camões, em Leiria.

A Liga Portugal informa, ainda, que disponibilizará mais informações sobre a bilhética até à hora do jogo decisivo entre Sporting e FC Porto.

A final da Taça da Liga, marcada para sábado, às 19h45, terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+