Tempo
|
A+ / A-

Otávio

"Taça da Liga terá um sabor diferente, porque nunca a conquistámos"

23 jan, 2023 - 15:07 • Redação

Otávio prevê dificuldades na meia-final da Taça da Liga, frente ao Académico de Viseu, equipa que não perde há 20 jogos.

A+ / A-

Otávio assume que a conquista de Taça da Liga "terá um sabor diferente" para os jogadores do FC Porto. Apesar desta equipa já ter conquistado títulos importantes, falta este troféu no museu e todos pensam em entrar na história do clube.

"Queremos conquistar todos os títulos. Este terá um sabor diferente, porque nunca o conquistámos", afirma o jogador, em declarações publicadas pela Liga.

Otávio prevê "um jogo difícil" frente ao Académico de Viseu, da II Liga, e considera que será uma partida "sem favorito". "O Académico de Viseu vem de muitos jogos sem perder, têm feito bons jogos e bons resultados", assinala, numa referência à série de 20 jogos que a equipa de Jorge Costa atravessa, sem qualquer derrota.

A meia-final da Taça da Liga, entre Porto e Académico de Viseu, realiza-se na quarta-feira, às 19h45, em Leiria. Jogo com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+