Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça de Portugal

Sérgio Conceição chega aos 300 jogos como treinador do FC Porto

11 jan, 2023 - 22:41 • Redação

Conceição tornou-se ainda o treinador com mais vitórias na história do clube, superando José Maria Pedroto.

A+ / A-

Sérgio Conceição chegou aos 300 jogos como treinador do FC Porto, esta quarta-feira frente ao Arouca, e tornou-se o técnico com mais vitórias na história do clube, superando José Maria Pedroto.

Noite em cheio para Conceição com a goleada por 4-0 nos oitavos de final da Taça de Portugal. O treinador somou a vitória número 216 no comando técnico do Porto, superando as 215 de José Maria Pedroto, em 322 jogos disputados.

No final da partida, Conceição agradeceu a confiança da direção pelos seis anos à frente da equipa principal.

"Agradecer a confiança do presidente, nem tudo foi um mar de rosas nestes seis anos. Tivemos muitos momentos positivos e outros maus. Agradeço a confiança de toda a estrutura e a todos os jogadores, que fizeram de mim melhor treinador, e a todos os departamentos também", diz.

Com oito troféus conquistados - três campeonatos, duas Taças de Portugal e três Supertaças -, Sérgio aponta a mais vitórias.

" Andamos sempre à procura de mais e é com esse sentimento que vamos já para o próximo jogo aqui com o Famalicão. Agradeço também a paciência para levar comigo, que não é fácil", termina

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+