Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Diogo Costa eleito melhor guarda-redes da I Liga em outubro e novembro

12 dez, 2022 - 15:28 • Redação

Moral para o guardião do FC Porto, que recupera do erro cometido no jogo do adeus de Portugal ao Mundial 2022. Diogo supera Vlachodimos (Benfica) e Ricardo Batista (Casa Pia).

A+ / A-

Diogo Costa foi eleito o melhor guarda-redes da I Liga em outubro e novembro. Moral para o jogador do FC Porto, que recupera do erro cometido no jogo da eliminação de Portugal do Mundial 2022.

Diogo Costa, de 22 anos, recebeu 29% dos votos dos treinadores principais da competição, contra os 21% de Vlachodimos (Benfica) e os 14% de Ricardo Batista (Casa Pia).

O guardião foi titular nos cinco jogos disputados pelo FC Porto nos dois meses em questão e sofreu três golos. Os dragões venceram três dos jogos, empataram um e perderam o outro.

Um prémio que surge logo após a eliminação de Portugal do Mundial 2022. Diogo Costa errou no golo que ditou o adeus da seleção nacional ao Qatar, na derrota, por 1-0, com Marrocos, nos quartos de final.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+