Tempo
|
A+ / A-

FC Porto prepara Chaves sem quatro lesionados e com reforços

01 dez, 2022 - 16:26 • Redação

Sérgio Conceição continua sem poder contar com os mundialistas e chamou quatro jogadores da equipa B ao treino.

A+ / A-

Quatro jogadores continuam a desfalcar, por lesão, os treinos do FC Porto, que esta quinta-feira teve quatro reforços da equipa B, na preparação para a visita ao Chaves, a contar para o grupo A da Taça da Liga.

Francisco Meixedo (tratamento), Zaidu (tratamento), Gabriel Veron (treino condicionado) e Evanilson (tratamento) são os quatro jogadores que figuram no boletim clínico portista, tal como nos últimos dias.

Sérgio Conceição também não pode contar com Diogo Costa, Pepe, Otávio, Marko Grujic, Stephen Eustáquio e Mehdi Taremi, que se mantêm ao serviço das respetivas seleções no Mundial 2022, no Qatar.

Por outro lado, o treinador chamou quatro jogadores da equipa B - Roko Runje, Vasco Sousa, Abraham Marcus e Wendel Silva - à sessão.

O FC Porto volta a treinar na quinta-feira, às 10h30, no Olival.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+