Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Academia do FC Porto será construída na Maia

29 nov, 2022 - 09:33 • Redação

Assembleia geral arrancou com minuto de silêncio em homenagem a Fernando Gomes.

A+ / A-

A academia do FC Porto será construída na Maia, segundo anunciou o administrador da SAD Fernando Gomes, responsável pela pasta das finanças, em assembleia geral, na noite de segunda-feira.

A reunião arrancou um minuto de silêncio em homenagem a Fernando Gomes, antigo avançado e dirigente portista que faleceu no último sabado.

A grande novidade da assembleia foi a revelação do local da academia dos dragões, uma das promessas eleitorais de Pinto da Costa. Segundo Fernando Gomes, o arranque da obra está apenas dependente da conclusão do plano de pormenor. A obra ficará a cargo do arquiteto Manuel Salgado, que já esteve envolvido no Estádio do Dragão e no pavilhão Dragão Arena.

De resto, os sócios aprovaram as contas relativas à temporada 2021/22, em que os dragões apresentaram 20,765 milhões de euros de lucro.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+