Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça de Portugal

Arouca vai ao Dragão “com vontade de fazer o melhor possível”

14 nov, 2022 - 12:34 • Carlos Dias , Pedro Castro Alves

Presidente do clube não esconde que preferia outro adversário, mas promete que a equipa “vai dar o seu melhor”. Objetivo da época é a Liga, mas querem “sempre mais”.

A+ / A-

Carlos Pinho, presidente do Arouca, garante equipa “com vontade de fazer o melhor possível” no encontro com o FC Porto nos oitavos definal da Taça de Portugal, mas não esconde que partiu para o sorteio com uma expectativa diferente.

“Era natural que eu pensasse que podia calhar uma equipa diferente, mas calhou o FC Porto e vamos ao Dragão fazer o nosso melhor”, diz, em Bola Branca.

O Arouca é oitavo classificado da primeira Liga e Carlos Pinho sublinha que a equipa “está bem” e a fazer um “bom” campeonato, a que pretende dar continuidade.

“O nosso objetivo é o campeonato, mas é claro que queremos sempre mais. Para mim, o que interessa neste momento é o campeonato. Claro que a Taça era um objetivo, mas ainda não perdemos. Vamos jogar ao Dragão e depois logo se vê”, afirma, em entrevista à Renascença.

O Arouca afastou o Fontinhas e o Gil Vicente, nas eliminatórias anteriores. O Porto afastou Anadia e Mafra. Os jogos dos oitavos de final estão previstos para 10, 11 e 12 de janeiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+