Tempo
|
A+ / A-

Qatar 2022

Taremi nos convocados do Irão para o Mundial

13 nov, 2022 - 20:43 • Redação

Avançado do FC Porto está na lista de convocados do selecionador Carlos Queiroz.

A+ / A-

Mehdi Taremi, do FC Porto, está entre os convocados de Carlos Queiroz para a seleção do Irão no Mundial do Qatar.

A convocatória estaria atrasada e, segundo a imprensa local, o treinador português estaria a ser pressionado a prescindir de alguns jogadores devido aos seus posicionamentos políticos. Sardar Azmoun seria um dos jogadores que Queiroz teria de deixar fora, no entanto, o jogador está na lista final.

O avançado dos dragões, em grande forma esta época, está também na lista, apesar de também se ter pronunciado contra a repressão policial durante as manifestações de mulheres no país.

Queiroz leva apenas 25 jogadores e quatro guarda-redes. O Irão, de Queiroz, está no mesmo grupo de Inglaterra, Estados Unidos e País de Gales.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+