Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Zaidu falha regresso do Porto aos treinos devido a rotura muscular

03 nov, 2022 - 15:36 • Redação

Lateral nigeriano lesionou-se frente ao Atlético de Madrid.

A+ / A-

O FC Porto esclarece, esta quinta-feira, a lesão sofrida por Zaidu na vitória (2-1) sobre o Atlético de Madrid, em jogo da Liga dos Campeões.

O lateral-esquerdo nigeriano sofreu uma rotura muscular no adutor da coxa esquerda. Foi já no início da segunda parte do jogo com os espanhóis, tendo sido substituído por Wendell aos 52 minutos.

Zaidu falhou, assim, o regresso da equipa portista aos treinos, esta quinta-feira, para preparar a receção ao Paços de Ferreira, a contar para a 12.ª jornada do campeonato. Limitou-se a fazer tratamento.

Quem também consta no boletim clínico do FC Porto são Pepe e Gabriel Veron, que fizeram treino condicionado. No caso do avançado brasileiro, é uma evolução face à véspera do jogo com o Atlético.

Os dragões voltam a treinar na sexta-feira, às 10h30, no Olival. Duas horas depois, Sérgio Conceição faz a antevisão da receção ao Paços.

O FC Porto-Paços de Ferreira está marcado para sábado, às 18h00, no Estádio do Dragão. Terá relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+