Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Diogo Costa. “É uma honra enorme renovar com o clube do coração"

03 nov, 2022 - 20:10

Internacional luso acrescentou um ano de contrato ao que já tinha com os dragões.

A+ / A-

O guarda-redes Diogo Costa considera que “é uma honra enorme renovar com o clube do coração”.

Em declarações, após a renovação pelos dragões, Diogo Costa lembra que o FC Porto é a sua “casa”. “Estou aqui para ser mais um, para ajudar que o FC Porto tenha os mais títulos possível”.

O internacional luso, de 23 anos, reafirma que continua “à procura de objetivos, é para isso que trabalho individual e coletivamente”.

O guarda-redes Diogo Costa renovou contrato com o FC Porto até 2027, prolongando o vínculo por mais uma temporada.

Ao lado do guarda-redes, o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, deixa mensagem interna, ao mesmo tempo que diz não estar preocupado com a eventual cobiça de "tubarões" europeus, em vésperas da montra do Mundial.

"Tubarões? Não me preocupam. Quando tenho jogadores como o Diogo, quero é que os tubarões estejam em alto mar. Que continue a ser um ídolo no FC Porto e que esta simbiose com os adeptos se mantenha. Isto mostra também aos sócios do FC Porto que estamos preocupados com o futuro, procurando garantir a continuidade dos grandes jogadores. Isto só é possível com a coesão da administração do FC Porto. É uma demonstração de que estamos preocupados com o clube, preocupados em segurar os melhores atletas. As renovações vão continuar com todos aqueles que estejam realmente interessados em continuar no FC Porto", referiu.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Petervlg
    04 nov, 2022 Trofa 08:36
    Este não vê que é para ser vendido!

Destaques V+