Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Diogo Costa: "Estou numa fase muito boa, mas sei que o momento mau há de chegar"

26 out, 2022 - 19:59

Guarda-redes do Porto é o primeiro a defender três grandes penalidades numa única edição da Liga dos Campeões.

A+ / A-

Diogo Costa, guarda-redes do FC Porto, assume estar "numa fase muito boa", após defender duas grandes penalidades frente ao Club Brugge.

Em declarações à "Eleven Sports", o internacional português assume o bom momento que vive na carreira.

"Foco-me em trabalhar todos os dias, é muito da parte psicológica. Estou numa fase muito boa, mas sei que o momento mau há de chegar. A vida é feita de bons e maus momentos. Apenas me foco em dar o meu melhor para que o erro não apareça", começa por dizer.

Diogo Costa é o primeiro guarda-redes a defender três grandes penalidades numa única edição da Liga dos Campeões. O guarda-redes dos dragões defendeu dois penáltis contra o Bayer Leverkusen (um em casa e outro fora). Defendeu também outros dois penáltis contra o Club Brugge, na Bélgica, sendo que o primeiro foi mandado repetir.

O registo "enche de orgulho" o guarda-redes: "É fruto do meu trabalho. Dou o meu melhor todos os dias. Repito que sei que o momento mau vai chegar, espero estar preparado para ele".

O guardião destaca a importância da vitória: "Só dependíamos de nós. Conseguimos o que queríamos e agora estamos à espera da passagem com o jogo do Atlético com o Leverkusen, temos de ver esse jogo. Estamos confiantes".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+